quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faz-me sorrir e serás feliz...

Um sorriso, uma palavra, uma dedicatória simples e inovadora fazem de si a melhor. Cabelo encaracolado, madeixas loiras, olhos com um toque verde por cima de uma cor azul turquesa que deixaria qualquer atenção atenta e vigilante; nariz simetricamente perfeito, lábios suaves, boca essa que é desejada por muitos, mas que agora permanece comigo para sempre.
Estatura média, note-se que quando sai à rua, é uma arrasa-corações, ficam pasmados a olhar para a beleza que faz parte dela, desde que nasceu e se tornou parte de mim desde então.
Sente-se que faz parte de mim, completa cada frase que começo, começa cada palavra que penso dizer, quando inspiro para lhe dizer o quanto ela é bonita, esta expira suavemente acompanhando-me nos movimentos respiratórios, os batimentos cardíacos também são simultaneamente harmoniosos, pelo que nos encontramos em plena concordância no que toca a sentimentos vitais, o que denota a nossa proximidade, todavia ainda há quem pense que só se trata de um amor platónico por ser tão irreal e perfeito.
Mas nem assim deixo de pensar que é a perfeição das mulheres, e que entra em cada sonho meu de repente e nunca se ausenta dele, a menos que esteja a correr perigo, e então aí, num gesto de protecção afasto-a e não a deixo, jamais, sofrer.
É muito boa no desporto, percebe imenso de matemática, é bastante culta, e dificilmente erra quando se discute qualquer assunto, seja de que área for; é um ser espectacularmente fabuloso.
É bonita, é uma pessoa completamente viciante, autónoma, e de agora em diante: Minha.
É finalmente o ser que me completa, que sabe escrever, que me deixa sem palavras quando as tento pronunciar na tentativa de dizer o quanto significa para mim, no entanto é-me tanto que se torna impossível descrever tudo o que se sente por uma pessoa assim, sabe me deixar envergonhado quando menos espero; mas nunca, e isso tenho a certeza que nunca terá a capacidade de o fazer mas nunca, me fará sofrer .
Enfim... é um sonho de Mulher para todo o Homem. Isso. Um sonho.

("sonho de mulher", texto de Bruno Gameiro

Sem comentários:

Enviar um comentário