sábado, 11 de dezembro de 2010

MM...

Num olhar ambíguo desenvolveu-se uma amizade incerta. Vontade digna de ser satisfeita por um beijo, um abraço, um olhar correspondido entre o bem e o mal, um medo, uma certeza absolutamente duvidosa.
A voz preferida, o timbre exacto, cativaram o desejo de não poder. A dúvida do toque de uma pessoa completamente apaixonada pela vida, pelo riso, pela religião, e pelo sentimento.
Um olhar diferente, uma forma de vingar diferente, um momento que mudou completamente a história.
Uma boca completamente rendida ao prazer proibido, e à completa desordem. Conhece-la, sentir o perfume que tanto mexia com as hormonas descontroladas e cuidadosamente apercebidas pela adrenalina e pelo  receio de tudo acontecer tão rapidamente que se tornaria incontrolável por ambos.
Ninguém sabe o que se revelaram aqueles minutos, todavia sabe-se só que durante aquele tempo, ninguém teve tempo para pensar, agir ou reagir, deixou-se que tudo acontecesse, com respeito, sinceridade e honestidade tornando desde então um momento, chamado Momento Inesquecível.

A escrita não motiva, só encanta, corrige e dignifica tudo e todos que a ousam destruir. Acreditou nisto desde o principio e hoje não se deixa cair, só perde o equilíbrio, levantando-se quando acontece mais um fracasso na vida, levantando assim a cabeça e aprendendo com o erro graças ao anjo que ele ganhou de agora, para sempre.

Pergunto:
Será isto verdade ?

@


Sem comentários:

Enviar um comentário