quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em pleno ....

Sofrimento. Só me lembro de mim em tempos antigos, capaz de beber a água dos oceanos, tocar no céu azul , pisar toda a relva verde existente no mundo. Agora, sinto que sou uma mente sã, num corpo indesejável, incapaz de engolir um pouco de água salgada sem me queixar do estranho sabor da mesma, sinto que terei de me empoleirar em bicos de pés para conseguir tocar numa, e só nuvem, sinto que só piso a relva, onde ando e nada mais empolgante e capaz de me fazer sentir Feliz.
É tudo tão monótono, tão ambíguo e tão insignificante. 



















Mas estou aqui, para errar, corrigir e ultrapassar. 

2 comentários:

  1. A monotonia, a ambiguidade e a insignificância não fazem parte do teu ser, estão em ti neste momento mas se te lembras de ti em tempos antigos a tocar o céu azul, a pisar toda a relva existente e a beber a água dos oceanos... é isto, é este quem és e se pisar a relva, beber a água do oceano e tocar nas nuvens não te deixa plenamente feliz agora, lembra-te do que sentias antes, do que te fazia falta e reencontra a felicidade em ti. =)



    Cláudia Trigo

    ResponderEliminar
  2. como soubeste do meu blog? =)

    Obrigado, nunca desiludes (:

    ResponderEliminar