quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Obrigado por tudo.

"O céu e o mar
A lua e a estrela...
O branco e o preto
O Homem e a Mulher
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de alguma maneira!
É tão bom ter alguém por perto
Para poder se sentir completo.
Ter a mão que te leva para o futuro
Vislumbrando um horizonte seguro, um abrigo confortante
um sorriso iluminante..
É tão bom viajarmos junto a alguém
E acreditar que o amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer, novas histórias para contar, novas palavras para partilhar... milhões de sorrisos, Cada um com seu jeito de ser, mas ligados ao mesmo destino.. Um sentimento feito, um sentimento partilhado, um sentimento de união... eu e tu ♥

obrigada por tudo o que proporcionas (L) bg"  


Foi esta a frase que ficará no coração, e que a cabeça, num passo de magia, eternizou.
Ao escrever o texto direccionado para um alguém especial, é-se capaz de segredar ao ouvido um forte sentimento de que se é alvo por ela. Inundado de vida, reflecte o sorriso esboçado num tom de pura sinceridade o amor especial, carinho e dedicação que sente por ela e que não deixará de sentir até ao dia em que esta partir, e aí ele, partirá em sua busca até ao mais ínfimo canto do universo até a encontrar sã e salva.
A sua respiração, corta os movimentos cinéticos do próprio , apela-se então á calma e á falta de monotonia no beijo inovador capaz de produzir neles, um forte, duradouro e eterno sentimento.
Este texto espelha a união que se sente quando os olhares se tocarão, oriundos de um gesto profundo num futuro próximo; ela é deslumbrante, cativa qualquer um com o seu sorriso envergonhado mas ao mesmo tempo curioso e especial. Não é simplesmente a rapariga que muitos rapazes queriam, é a Mulher que todos os Homens olham, consentem, e desejam ter. Numa oportunidade de receber o seu olhar, um simples beijo, ou um abraço acolhedor eles debatem-se em busca da sua satisfação, Todavia ela é especial e esbelta. O desejo de a acolher nos seus braços para um abraço profundamente intenso é descomunal, mas esperançoso que a encontre na rua, perdida e sozinha em busca de apoio, o autor reflecte e dirige-se para a menina ,tal como uma princesa, e ao que lhe diz confortando-a que estará sempre ali para o que esta precisar, sem pedir nada em troca, excepto o seu olhar, a sua beleza eterna e o sabor da sua boca.

Obrigado por tudo. 

"Obrigada por tudo o que significas (L) bg-ms"  

2 comentários: