domingo, 9 de fevereiro de 2014

Já não cantas ....

Foi tudo ilusão. Num espelho olhaste à tua volta e sem saída, preferiste errar.
Erraste uma, duas e três vezes. Toda a gente é passível de errar, mas sempre com o intuito de melhorar, de aperfeiçoar cada traço e pormenor da sua própria personalidade.
Isso... Personalidade. Contudo é preciso ter uma, somente neste caso é possível alterá-la consoante as adversidades da vida.
Escrevo não por este ou outro motivo, mas sim porque me faz bem que eu próprio saiba que não vales mais do que qualquer outra pessoa. E devia doer-te essa mudança drástica.
Eras somente a vida que queria a meu lado, e agora és TUDO o que quero do meu lado, não porque te amo mas porque quero ver os maus exemplos e não os repetir a seguir a ti.
Obrigado por seres assim.
Promessas de alianças, promessas de crias lindas, promessas de uma vida promissora.
Não se pode obter uma vida sonhadora, em que a música é a única coisa que te completa. Cantar não basta. Ser bom numa àrea não chega para ser feliz. Mesmo que ao nosso lado tenhamos a sorte de encontrar alguém que partilhe dessa mesma experiência e vivência que nós.
É necessário sonhar, acreditar, lutar por um futuro, e tentar ao máximo ser bom enquanto ser Humano.
Não passamos disso mesmo.
Podes ser linda, ter uma grande voz, possuir grandes carros, usufruir de uma fama abonante, podes ainda ter um marido que te acompanhe, um amante que esteja lá nos momentos mais dificieis, mas perdeste o teu melhor fã. Trocaste um melhor momento que aconteceu esporadicamente na tua mísera vida por um futuro ao lado de quem te queria bem, e isso sim é imaturidade e falta de confiança em nós próprios.
Recomeçar a vida, não é errar. Recomeçar a vida desrespeitando os outros é repugnante.
Gostava só que me acompanhasses, mas è complicado quando o Quociente de Inteligência tem um grande diferencial. Não te chamo de burra, porque não és. Só deves muito à Inteligência nada mais que isso.
Os olhos só podem derramar algo que se torna inconfundível ao toque de quem já nos conhece.
Espero que não desapareças da minha vida.
O melhor sentido de Humor está nas anormalidades que a tua alma faz e naquilo que o teu coração sente e isso ninguém me o pode tirar.
Paz.



Só não te lembres do teu príncipe quando estiveres a beijar o teu namorado.



Sem comentários:

Enviar um comentário