terça-feira, 8 de março de 2011

Obrigado.

No passado mostraste-te heroína, e mulher do teu corpo; no presente mostravas ser humilde e sincera, no futuro realças-te a tua fraca personalidade e falta de objectivo, tornando-te assim numa pequena flor que murchara quando foi cheirada por alguém que te amou.
Não és um objectivo de ninguém, nunca serás. És um fim, a quem não se olha a meios para te conquistar, sendo assim mais um enganado nos teus braços, até ao teu fim. 
Posso dizer quem és numa só palavra mas prefiro definir-te em várias; não percas a esperança. Tu és importante, aliás és deveras importante na minha vida.
Sem ti não saberia o que era sofrer por alguém a quem damos tudo, tudo o que temos e o que não temos e mesmo assim esse esforço não ser reconhecido como queríamos.
Contigo aprendi que nunca mais me irei envolver tão rápido numa relação tão distante de ser realizada; deves sentir orgulho em ti e nas tuas mentiras, pois agora sou melhor, e melhor que tu sem dúvida.
Não abraço ninguém para meu próprio proveito, abraço quem precisa e não brinco com sentimentos que se revelam importantes entre duas pessoas. Não alimento esperanças e juras, se não poder cumprir simplesmente não prometo.
Não tens credibilidade, por mais verdades que digas eu converto-as automaticamente para mentiras e falsidades, só por seres quem és.
Não beijo ninguém, com lágrimas nos olhos de tristeza de o estar a fazer.. Não. Beijo sinceramente quem gosto e não para ficar bem perante quem digo que é a minha cara-metade.
Não dou a mão a pessoas que sei que estou a usar para fazer ciúmes a outro alguém que me amou.. Dou a mão a quem precisa de ser ajudado, e não me vanglorio por isso, pois ao contrário de ti não quero nada em troca se ajudar alguém pela minha própria iniciativa.
Ninguém é substituível, ninguém substitui ninguém ou seja, não vais encontrar ninguém como eu. Eu?
Nesta vida, vou encontrar muitas 'gajas' como tu, o que me vai fazer desviar e continuar no bom caminho. 


Paz para todos.

A desilusão é um passo para a decadência inocente, e tu és decadente sem dúvida, Obrigado.

2 comentários:

  1. Imagina o que seria se as coisas não tivessem acontecido dessa forma, qual seria o teu presente, qual seria o teu futuro?
    Tens consciência que cresceste, que amadureceste e que ficaste mais atento às tuas escolhas.
    As pessoas são o que são mas também o que querem ser.. por isso, há sempre forma de escolher quem é queremos ser e quem é que queremos que esteja connosco :)
    Esse texto que escreveste diz muito isso.. que tens a consciência de quem és e de quem queres ser no futuro. :)

    ResponderEliminar
  2. sim exacto (: E não me vou desviar dos meus objectivos, nunca por nada nem por ninguém (:

    um Obrigado especial, por acompanhares o blog (:

    *

    ResponderEliminar