domingo, 14 de novembro de 2010

De Inicio

Não voltarei para aquele mundo, sem significado. Onde o sorriso de cada um, é só mais "um", e não reflecte a pureza de cada um de nós. Afinal, o sorriso, nada mais é a forma de superar todos os nossos medos, reflectidos na felicidade, impostos pela perseverança de cada um de nós.

Não voltarei para um mundo completamente diferente, onde só um de nós é feliz. Lutei, pela felicidade de ambos, num gesto de simplicidade, ofereci-te uma rosa, na praia, de noite, e tu sorris-te falsamente. Só sorriste  porque gostaste do gesto romântico, todavia não amaste a pessoa que o fez, e renegaste a paixão que sentias pelo meu espírito, pela minha filosofia de vida, pelo meu conhecimento, pelo meu corpo, por medo de me perder.
Não me foste sincera, ao ponto de me abandonar, de me dizer que já não me querias, se era teu objectivo brincar comigo, daquela forma. Assim só sofria um.

3 comentários:

  1. É verdade, faz parte da tua vida, da minha e de todos os outros, é a natureza humana sermos egoístas, não nos preocupamos com aquilo que os outros dizem, pensam ou até mesmo aquilo que querem. Como tal a sempre alguém que saí mal de qualquer história.
    Mas é por isso que somos racionais, lidamos e pensamos nos "porquês", o texto está muito bonito e acredito que outros que aqui tens também o estejam.
    Beijinho
    Patrícia Mateus

    ResponderEliminar